Logística Jurídica

Logística jurídica: tráfego de documentos sigilosos sem dor de cabeça

A burocracia ainda é algo latente no Brasil. Mas saber que seu escritório de advocacia pode contar com a Mais Envios para fazer a sua logística jurídica pode ser um diferencial e muito benéfico. Ter de ir aos Correios ou pagar motoboy para o envio de documentos sigilosos pode ser uma dor de cabeça, sem contar o tempo e o custo que se gasta com isso. 

Pensando nisso, a Mais Envios criou a otimização da logística jurídica para o seu negócio. Com uma rotina altamente corrida, um escritório de advocacia poderá reduzir tempo e custo com a logística jurídica de documentos. 

Mas devemos ressaltar que a Mais Envios, por questões legais, não vai a cartórios ou protocola documentos em fóruns e varas.

Como otimizar a sua logística jurídica com a Mais Envios?

Por meio da estratégia mercadológica logística, documentos legais são mais facilmente transportados, levando em conta a segurança, a agilidade e o sigilo da transação. A logística é feita por:

  • software altamente capacitado;
  • coleta gratuita;
  • rastreamento em tempo real do status (tracking);
  • controle do valor do frete por comparação entre os Correios e outras transportadoras.

Como é feita a coleta de documentos com a Mais Envios?

A Mais Envios oferece, além da coleta diária gratuita, o transporte desses documentos diminuindo o custo do envio. 

E a entrega de documentos? Como é feita?

Na Mais Envios, a entrega de documentos é feita por meio da estratégia de logística reversa, de forma ágil e fácil, com retorno total ou parcial do documento. Com isso, o seu escritório diminui custos e acaba com a dor de cabeça, além de garantir comodidade e segurança aos seus clientes

Como a Mais Envios vai otimizar a sua logística jurídica?

É muito simples a otimização da logística jurídica do seu escritório. Basta se perguntar se:

  • Não tem tempo para ir aos Correios todos os dias;
  • Não quer perder tempo com pesquisas sobre o preço do frete;
  • A frequência de envio de documentos é alta.