Gestão de Envios

Gestão de envios: o que fazer para entregar bem as suas vendas

Sabe quando ficamos na expectativa de receber uma compra on-line? Desde quando aponta que o produto está a caminho da nossa casa, a gente já fica naquela esperança de receber logo. Pode ter certeza que é exatamente assim que os seus clientes também se sentem, mas a gestão de envios envolve muitas outras etapas. 

Reconhecer isso é o primeiro passo para aprimorar a gestão de envios das suas vendas. Pois é exatamente essa etapa que faz o cliente avaliar a experiência com a compra feita com você. Lógico, quanto antes chegar, melhor, mas deixar claro que o produto tem um prazo certo de chegar e a sua empresa cumprir esse combinado, sendo transparente em cada etapa, é sim uma forma de cativar e o seu público. 

Sabendo disso, é essencial ressaltar que uma gestão de envio eficiente pode fidelizar o seu cliente. Só por esse motivo, já vale a pena aumentar, sempre que possível, a eficiência dessa etapa, visando a redução de custos e a entrega mais rápida e segura.  

Gestão de envios com a Mais Envios

Para fazer a gestão de envios de sua empresa, é importante entender que, talvez, o seu negócio não comporte ou não tenha conhecimento suficiente para tal. Então, cabe investir em uma empresa terceirizada. Claro, nós da Mais Envios estamos aqui para ajudar nisso e nas outras etapas da logística. 

Temos a melhor ferramenta de tecnologia voltada para soluções estratégicas na gestão de envios para a sua empresa. Sistema próprio, 100% online, possibilitando a melhor experiência, aliando informação precisa com rapidez e segurança. 

Dentro dessa etapa, geramos as etiquetas de frete que permite a identificação do produto em cada fase, desde do despacho até chegar na casa do seu cliente. Realizamos a integração de pedidos, tornando a sua gestão de envios mais fácil, segura, barata e rápida. 

A Mais Envios gera etiqueta totalmente rastreável em todas as etapas, desde o despacho até a chegada ao destino final. Além disso, é possível integrar todos os pedidos em uma única plataforma de fácil compreensão e monitoramento, garantindo maior eficiência nas entregas. São muitas as vantagens de terceirizar todo o processo de logística, incluindo a gestão de envios. 

Importância de ter um sistema de gerenciamento

Primeiro, para aqueles que não sabem, gestão de envios é, justamente, o gerenciamento e o cuidado com a fase de saída do produto de seu centro de distribuição, ou de uma hub parceira, até chegar ao cliente.