Gestão de encomendas em condomínio

Gestão de encomendas em condomínio: entenda como funciona

Seu negócio pode funcionar em uma empresa ou dentro de seu apartamento. Independentemente do local físico, saber lidar com a gestão, tanto na entrega, quanto no recolhimento de encomendas é algo que precisa ser levado em conta. A gestão de encomendas em condomínio é o planejamento estratégico de como atender a essas duas vertentes. 

Quando o seu cliente mora em um condomínio, seja prédio ou residencial, a documentação da encomenda tem que estar bastante clara para que o porteiro ou o entregador compreenda a quem deve direcionar aquele item (apartamento, número da casa dentro do condomínio, quem é o condômino responsável, entre outros). 

Gestão de encomendas em condomínio com a Mais Envios

A Mais Envios oferece ao seu negócio a gestão de encomendas em condomínios, que facilita tanto na entrega para os seus clientes moradores nesses tipos de empreendimentos, quanto para você, sendo o local fixo do seu negócio em um prédio comercial, residencial ou condomínio fechado. É prático e toda a documentação e monitoramento é garantida com o selo de segurança da Mais Envios. 

Outras vantagens com a Mais Envios:

São inúmeras as vantagens para o seu negócio. Para essa questão, além da gestão de encomendas em condomínios, oferecemos:

  • Coletas gratuitas diárias;
  • Gerador de etiquetas;
  • Integração dos pedidos;
  • Desembaraço de cargas;
  • Logística reversa.